Perspective 45
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A NOVA CARA DO PERSPECTIVE45!

Ir para baixo

A NOVA CARA DO PERSPECTIVE45! Empty A NOVA CARA DO PERSPECTIVE45!

Mensagem  Andre Dom Dez 14, 2014 7:43 pm

Andre escreveu:Muito bem galera! Depois das mudanças no Perspective45 com a chegada de Novos Nobres e Juízes, esta é a primeira grande reformulação do Perspective45! E como pedido por muitos, os Gils estão de volta ao Mercado! E a atividade no forum promete a melhorar por conta deste útil sistema de economias! hehe Eis as novidades e surpresas que preparamos para vocês!


Os Gils são a moeda do Perspective 45 e portanto precisamos ter um sistema de compra e venda.

A nossa (Nobres e Juízes) mercadoria é treinamento em pixel art e arte em geral. E nossas mercadorias vem em forma de Edits/Tutoriais / Treinamento pessoal  (Bootcamp).

Edits:
- Os membros são encorajados a realizar edits para os demais membros, como forma de discussão sobre um tema ou pela simples demonstração de uma técnica.
- Edits se apresentam geralmente em três formas, e cada uma delas possui um valor em gils, que será concedida ao membro que a realizar.

* Minor edits -> Uma pequena mudança no sprite original (10 gils)
* Major edits -> Uma reconstrução do sprite original (25 gils)
* Master edits -> Uma reconstruçã do sprite original com explicação detalhada (Existe não apenas o sprite editado mas também um GIF animado, uma imagem passo-a-passo ou uma imagem evidenciando os problemas do sprite original e as correções realizadas no edit. (50 gils)

Quote Os Nobres deverão atribuir o valor em Gils para o membro que realizar estes edits. (Painel de Controle > Modulos > Doação de pontos > Nome do membro > Gils.

Tutoriais
- Os membros são também encorajados a realizar tutoriais para os demais membros, como forma de divulgar seu conhecimento e ajudar, de forma mais ampla, não apenas um único artista, mas toda a comunidade.
- Bem como os edits, existem vários tipos de Tutoriais:

Tutorial Básico
Definição: Um tutorial básico é destinado aqueles artistas iniciantes, que estão aprendendo conceitos básicos de pintura, comportamento da luz, contraste, forma e antialiasing. Os tutoriais são definidos como:

*Mini Tutorial Básico-> Um tutorial que explica conceitos básicos sobre o tema em questão utilizando no mínimo uma imagens ilustrativa (sprite ou não) e no mínimo UM sprite em pixel art, demonstrando a aplicação do conhecimento abordado. (50 gils)
* Major Tutorial  Básico->Um Tutorial que explica os conceitos básicos, montando um sprite como exemplo no formato PASSO-A-PASSO. A cada passo é dada uma explicação e o sprite é mostrado em tamanho normal (32x32 ou 64x64 ou 96x96) tendo ainda ao lado a mesma imagem em um aumento maior para facilitar a visualização dos pixels.  (200 Gils)
* Master Tutorial Básico-> Um Tutorial que explica conceitos básicos com bastante aprofundamento e MUITAS imagens ao invés de muito texto. O tutorial segue o formato passo-a-passo demonstrando cada etapa em detalhes e sempre mostrando o sprite em tamanho normal (32x32 ou 64x64 ou 96x96) tendo ainda ao lado a mesma imagem em um aumento maior para facilitar a visualização dos pixels.  Um Master Tutorial deve ter no mínimo dois sprites criados do zero utilizando os conhecimentos sugeridos. (500 Gils)

Tutorial Avançado
Definição: Um tutorial avançado é destinado aqueles artistas experientes, que estão aprendendo conceitos avançados de pintura (combinação de cores de alto contraste), comportamento da luz em superfícies complexas, texturas, e animação.

*Mini Tutorial Avançado-> Um tutorial que explica conceitos avançados sobre o tema em questão utilizando no mínimo uma imagens ilustrativa (sprite ou não) e no mínimo UM sprite em pixel art, demonstrando a aplicação do conhecimento abordado. (50 gils)
* Major Tutorial  Avançado->Um Tutorial que explica os conceitos avançado, montando um sprite como exemplo no formato PASSO-A-PASSO. A cada passo é dada uma explicação e o sprite é mostrado em tamanho normal (32x32 ou 64x64 ou 96x96) tendo ainda ao lado a mesma imagem em um aumento maior para facilitar a visualização dos pixels.  (200 Gils)
* Master Tutorial Avançado-> Um Tutorial que explica conceitos avançado com bastante aprofundamento e MUITAS imagens ao invés de muito texto. O tutorial segue o formato passo-a-passo demonstrando cada etapa em detalhes e sempre mostrando o sprite em tamanho normal (32x32 ou 64x64 ou 96x96) tendo ainda ao lado a mesma imagem em um aumento maior para facilitar a visualização dos pixels.  Um Master Tutorial deve ter no mínimo dois sprites criados do zero utilizando os conhecimentos sugeridos. (500 gils)

Vídeos: Vídeos demonstrativos são válidos como tutoriais desde que estejam em HD (é difícil ver pixels em um vídeo borrado, o mínimo de qualidade deve ser uma preocupação do autor). Videos tutoriais podem ser classificados como:  

Minor tutorial-> se o vídeo não tiver áudio ou legendas explicativas (50 gils)
Major Tutorial-> se o vídeo tiver audio explicativo ou legendas guiando o passo-a-passo.  (200 gils)
Maste Tutorial-> se o vídeo abordar conceitos gerais em arte e como aplicá-los no sprite, demonstrando o passo a passo da construção do seu sprite e em quais momentos a técnica em questão é aplicada...e como se dá a aplicação correta da técnica. (500 gils)


Quote TODO MEMBRO que criar um tutorial ou realizar um edit para outro membro ESPONTANEAMENTEreceberá o devido valor em Gils por conta do Perspective45 (Nobres). Level up!

Level up! TREINAMENTO PESSOAL/BOOTCAMP Level up!  

Quote O Bootcamp é sem dúvida a melhor ferramenta para um membro aprender mais sobre pixel art. Todos os membros que são hoje Nobres, tiveram sua experiência de uma semana no Bootcamp para aperfeiçoar suas técnicas.

Painting Artist
No Bootcamp, o usuário terá acesso à tutoriais detalhados criados pessoalmente por nossos Nobres além de poder criar seu próprio tópico onde tirará suas dúvidas pessoais e receberá exercícios, edits e pequenos tutoriais específicos para as suas dificuldades pessoais com o auxílio combinado de TODOS os Nobres. O Bootcamp é um treinamento intensivo e apenas dado àqueles que realmente estão dispostos a treinar suas habilidades > O Custo para o Bootcamp é de (2000 gils)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]MERCADO E COMÉRCIO
Quote

* Todo membro pode doar gils para outro membro. As transações deverão ser postadas no Mercado dizendo quantos gils deverão ser doados para o membro em questão.  Criamos emoticons com os gils para facilitar a vida de todos. Esles estão na seção 5 (Smilies 5) da lista de emoticons na sua janela de "Nova mensagem".

*TODO USUARIO PODE REQUERER EDITS do seu sprite -> Basta postar o sprite no Mercado com o tópico "Compro minor/major/master edit". O artista que postar o edit recebe o valor que merece dos Gils do comprador (quem pediu o edit).

*Membros podem se unir para COMPRAR UM BOOTCAMP TUTORIAL -> Basta criar um tópico no Mercado com título "[AUCTION] BC TUTORIAL - <Tema>".
Cada membro deverá então depositar uma quantia em gils para totalizar (2000 gils). Quando a quantia for atingida, o tutorial será postado para toda a comunidade na seção de Tutoriais, contendo o nome do Tutorial e o nome daqueles que contribuiram para sua realização! (Membros que serão sempre honrados por comprar um tutorial útil a todos).

* Toda transação de Gils é realizada por nossos Nobres e será registrada no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] como forma de recibo.
Os emoticons seguem a seguinte ordem de valor:  10gils  25gils  50gils  100gils  250gils  300gils  e 500gils    Nobleman  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]I'm THE KING

Quote O Torneiro I'm the King passa a ter mais importância a partir de hoje.  Quando um membro for Rei, ele ganha automaticamente 250gils que podem ser mantidos ou doados para outro membro! por meio do tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. O rei então ganha 50gils do desafiante POR DUELO VENCIDO (como imposto pelo desafio) . Quando o rei tiver três vitórias consecutivas em posse da coroa (e portanto ganhou 150gils além dos 250gils) suas vitórias não mais recebem gils (por ser benevolente com seu povo).

Quando um rei é deposto, ele precisará ficar um mínimo de três rodadas sem desafiar o Atual Rei.

Introduzindo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]I'm THE THIEF
O novo torneiro I'm THE THIEF segue os mesmos princípios e regras do I'm THE KING.  Com membros desafiando membros em um duelo de sprites por assumir uma posição! Mas ao invés desta posição almejada ser o trono do Perspective 45, ela é a cadeira do Rei dos Ladrões!
Quando um membro for o Rei dos Ladrões, ele ganha automaticamente o direito de tirar até 300 gils de outro membro e guardá-lo para si.  Desafiar o O Rei dos Ladrões  requer o pagamento de uma Taxa ao clã dos Ladrões... que assistirão ao confronto! O Rei dos Ladrões recebe 25gils  toda vez que for desafiado.

 Shoryuken A vítima que teve 300gils roubados pelo Rei dos Ladrões pode aparecer a qualquer momento no I'm the THIEF para reclamar seu dinheiro de volta sem custo adicional! Caso o Rei dos Ladrões já esteja duelando com um outro membro... a vítima entrará no duelo dos dois e o Clã dos Ladrões presenciará um duelo TRIPLO!  evil

Quando o Rei dos Ladrões for depoisto, ele será exilado do Clã dos ladrões por 3 duelos até que sua vergonha suma da lembrança do clã.

---
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Coliseu das Artes
O Perspective 45 agora abriga novamente o Desafio do Artista e a Arena de Duelos, agora ambos juntos sob o nome de Coliseu das Artes

* O Coliseu é o local onde corajosos artista spodem duelar entre si em uma batalha de sprites. Seja duelos individuais ou em grupo!
* O Coliseu é também o local onde são promovidos torneios entre artistas como o Equipment of the Week (EOTW) e o mais recentemente criado Creature of the Week (COTW) Vencer um destes torneiros garante ao campeão o prêmio de 25gils!
* Duelos entre artistas também podem valer gils, com apostas dos lutadores ou de membros do Perspective45!

Preparem-se para ver sangue!!

-----
Basicamente, os preços subiram, e os torneiros ficaram mais interessantes. Membros podem combinar seus gils e fazer uma vaquinha para comprar tutoriais.
Reis recebem 250gils quando ganham a coroa, e mais 50gils por desafiante derrotado (imposto).  A partir do quarto desafiante o rei não cobra mais impostos.
O Clã dos Ladrões foi descoberto no Perspective45. O Rei dos ladrões ganha o direito de tirar até 300gils de outro membro e guardá-lo para si. O rei dos ladrões recebe 25gils de cada desafiante antes do duelo. O Coliseu das Artes está de volta para trazr mais uma possibilidade de diversão e gils para nossos membros!

Aproveitem o seu novo Perspective45, galera!
Um abraço!
André, Nobres e Juízes.
Andre
Andre
Phobos Member
Phobos Member

Posts : 2043
Join date : 06/07/2010
Age : 35

https://perspective45.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos