AA em um angulo complicado
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AA em um angulo complicado
Como adicionar um AA nesse tipo de "curva"
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se alguém poder fazer um mini tuto .... THXXX'
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Zirax- Monitor
- Posts : 586
Join date : 07/05/2011
Re: AA em um angulo complicado
Zirax escreveu:Como adicionar um AA nesse tipo de "curva"
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se alguém poder fazer um mini tuto .... THXXX'
Veja se ajudo..
o seu AA também tem que ser levado em consideração todo o resto da sprite para saber onde leva 2 ou 1 ou ate mesmo 3 camadas !
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Re: AA em um angulo complicado
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Mais ou menos isso, da pra suavizar um pouco também pelo outline usando um tom igual o que você pretende pintar o sprite, mas praticamente preto, isso vai suavizar as pontas e é praticamente imperceptível.
Mais ou menos isso, da pra suavizar um pouco também pelo outline usando um tom igual o que você pretende pintar o sprite, mas praticamente preto, isso vai suavizar as pontas e é praticamente imperceptível.
Weto- Juíz
- Posts : 865
Join date : 03/10/2010
Age : 30
Location : Capiva
Re: AA em um angulo complicado
Nossa pessoal...como estão ruim em AA ein :x
Zirax, tem dois tutoriais que devem te ajudar no forum:
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Etchebeur- Nobre
- Posts : 1086
Join date : 07/07/2010
Age : 30
Location : SJC-SP
Re: AA em um angulo complicado
vc pode mudar o outline se seu intuito for fazer a forma mais suave.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 1 pixel n faz tanta diferença pro seu objetivo.
Na verdade, angulos assim geralmente traduzem uma lineart (outline) mal feito, caso você pretensa suavizar bastante o sprite.
Já quando seu objetivo é deixar o feeling "pixeling" como os certos jogos de top down ou arcade, é legal deixar outlines assim com suavização mínima (até mesmo um outline preto com pixels cinzas na própria lineart...pra suavizar bem pouco mesmo. Isso dá o feeling "foi feito com quadrados" rs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 1 pixel n faz tanta diferença pro seu objetivo.
Na verdade, angulos assim geralmente traduzem uma lineart (outline) mal feito, caso você pretensa suavizar bastante o sprite.
Já quando seu objetivo é deixar o feeling "pixeling" como os certos jogos de top down ou arcade, é legal deixar outlines assim com suavização mínima (até mesmo um outline preto com pixels cinzas na própria lineart...pra suavizar bem pouco mesmo. Isso dá o feeling "foi feito com quadrados" rs
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