Perspective 45
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spriters Brasileiros.

5 participantes

Ir para baixo

Spriters Brasileiros. Empty Spriters Brasileiros.

Mensagem  corvo Sáb Ago 25, 2012 10:56 pm

Sera verdade que os brasileiros superam muitos como no caso do Erick e do André, venho pesquisando varias sprites e vi que nos brasileiros no momento estamos se destacando muito em nosso pais, mesmo o pais não sendo la aquelas coisas sera que nos brasileiros superamos em mais algo não só nas mulheres?
rs em sprites também?
seria legal uma relação entre spriters brasileiros e gringos assim veremos se nos brasileiros estamos se destacando né?

corvo
Tutor

Posts : 966
Join date : 24/01/2011
Age : 33
Location : -

Ir para o topo Ir para baixo

Spriters Brasileiros. Empty Re: Spriters Brasileiros.

Mensagem  Andre Dom Ago 26, 2012 2:12 am

Acho que tudo só depende de dedicação. rs O phobos é formado por pessoas domundo inteiro, alguns melhores que outros por puro tempo de prática e estilo! rs
Andre
Andre
Phobos Member
Phobos Member

Posts : 2043
Join date : 06/07/2010
Age : 35

https://perspective45.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Spriters Brasileiros. Empty Re: Spriters Brasileiros.

Mensagem  corvo Dom Ago 26, 2012 8:29 am

Haha seria bacana nos brasileiros se destacarmos nos sprites também, eu andré por que não seleciona brasileiros e gringos para um duelo amistoso ?:O

corvo
Tutor

Posts : 966
Join date : 24/01/2011
Age : 33
Location : -

Ir para o topo Ir para baixo

Spriters Brasileiros. Empty Re: Spriters Brasileiros.

Mensagem  3Pack Qui Ago 30, 2012 10:19 am

auehau.. Sem ufanismos por favor.

3Pack
Aprendiz

Posts : 109
Join date : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Spriters Brasileiros. Empty Re: Spriters Brasileiros.

Mensagem  Dr Loloxi Sáb Set 01, 2012 6:01 pm

Falou tudo 3Pack... Alias, cade suas sprites garotinho?
Dr Loloxi
Dr Loloxi
Juíz
Juíz

Posts : 968
Join date : 07/07/2010
Age : 26
Location : Pandambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Spriters Brasileiros. Empty Re: Spriters Brasileiros.

Mensagem  3Pack Seg Set 03, 2012 2:58 am

Viish... quando entrei aqui eu tinha vontade de ser um spriter, conhecer mais sobre a arte em perspectiva 45º. Mas percebi que esse fórum é mais uma inspiração pro André do que realmente pra spritear.
Vi que alguns poucos são artistas de verdade, e perspectiva 45º é só um pequeno aprendizado da arte, o que que acabou me desanimando. Pq pra ter uma boa capacidade em perspectiva 45º é necessário ter um conhecimento mais amplo na Geometria e na Arte como um todo e eu sou muito incapaz pra isso xD. E a minha vontade era de spritear para um ATS ou algo do tipo, o que já não me anima mais ^^.
Mas eu acompanho sempre.. toda semana entro aqui pra ver como que andam as evoluções dos artistas brasileiros :D e até ver os projetos dos games como andam.

3Pack
Aprendiz

Posts : 109
Join date : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Spriters Brasileiros. Empty Re: Spriters Brasileiros.

Mensagem  Andre Seg Set 03, 2012 8:49 am

Viish... quando entrei aqui eu tinha vontade de ser um spriter, conhecer mais sobre a arte em perspectiva 45º. Mas percebi que esse fórum é mais uma inspiração pro André do que realmente pra spritear.
Point

Como assim?
Andre
Andre
Phobos Member
Phobos Member

Posts : 2043
Join date : 06/07/2010
Age : 35

https://perspective45.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Spriters Brasileiros. Empty Re: Spriters Brasileiros.

Mensagem  Insaend Seg Set 03, 2012 4:38 pm

Poxa Pack isso que você falo me deixo triste cara... Mesmo que os membros mais notáveis do fórum as vezes não se dêem bem ou que eles não postem estão sempre passando aqui e conversando com os outros membros... mesmo que um poco.

Sobre você não ter o don ninguém tem o don de nada tanto e que você nasce levando tapinha para poder respirar...

Se você não se motivar solo “Sozinho” as vezes não vai encontra ninguém para isso então procure melhorar para que os que sabem também queira isso ao ver você melhorar e assim sempre terá mais aprendizado.





E sobre seu primeiro parágrafo eu acho que para qualquer um esse fórum não e só um local para aprender e compartilha mas também para se espirrar a Desenhar mais coisas pois cada um tem uma personalidade diferente e assim gerando um angulo diferente da vida. Pense melhor no que você gosta e veja se todos os seus amigos acham o mesmo de seus gostos... Tomar café todo dia com creme enjoa ^^!
Insaend
Insaend
Rei dos Ladrões
Rei dos Ladrões

Posts : 887
Join date : 03/08/2011
Age : 35
Location : Goiânia - GO

http://tuello.blogspot.com /  https://www.youtube.com/channel/UC

Ir para o topo Ir para baixo

Spriters Brasileiros. Empty Re: Spriters Brasileiros.

Mensagem  Dr Loloxi Seg Set 03, 2012 4:42 pm

Insaend escreveu:Poxa Pack isso que você falo me deixo triste cara... Mesmo que os membros mais notáveis do fórum as vezes não se dêem bem ou que eles não postem estão sempre passando aqui e conversando com os outros membros... mesmo que um poco.

Sobre você não ter o don ninguém tem o don de nada tanto e que você nasce levando tapinha para poder respirar...

Se você não se motivar solo “Sozinho” as vezes não vai encontra ninguém para isso então procure melhorar para que os que sabem também queira isso ao ver você melhorar e assim sempre terá mais aprendizado.





E sobre seu primeiro parágrafo eu acho que para qualquer um esse fórum não e só um local para aprender e compartilha mas também para se espirrar a Desenhar mais coisas pois cada um tem uma personalidade diferente e assim gerando um angulo diferente da vida. Pense melhor no que você gosta e veja se todos os seus amigos acham o mesmo de seus gostos... Tomar café todo dia com creme enjoa ^^!

Cara, me deixa muito feliz ver que vc tá tentando escrever certinho e de uma forma mais compreensível Insaend!!
Level up!
Dr Loloxi
Dr Loloxi
Juíz
Juíz

Posts : 968
Join date : 07/07/2010
Age : 26
Location : Pandambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Spriters Brasileiros. Empty Re: Spriters Brasileiros.

Mensagem  3Pack Ter Set 04, 2012 4:30 am

Então cara... sobre o primeiro parágrafo eu talvez tenha sido um pouco grosseiro ao dizer q não é pra spritear. Mas o que quis dizer é q os bons em sprites não são apenas bons em spritear. Eles tem um conhecimento muito mais amplo, como eu disse, nas técnicas tanto matemáticas quanto artísticas da coisa, e que é o grande motivador de me fazer acompanhar o fórum.
Quanto as sprites, eu quando entrei aqui queria/tinha um objetivo de evoluir pra desenvolver um servidor alternativo de Tibia. Mas que já saiu completamente fora dos meus objetivos. Mas eu aprecio a arte e por isso acompanho aqui xD. E por exemplo, eu até gostaria de desenvolver mais técnicas artísticas, mas não dentro da perspectiva 45º que já não está mais nos meus planos.

3Pack
Aprendiz

Posts : 109
Join date : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Spriters Brasileiros. Empty Re: Spriters Brasileiros.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos