Perspective 45
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nesta perspectiva

3 participantes

Ir para baixo

Nesta perspectiva Empty Nesta perspectiva

Mensagem  pyrodevir Qua Out 06, 2010 1:17 am

não liguem pra detalhes perdidos e já com cores ou pras asas pq isso aqui é teste, mas podem reclamar de tudo...

Primeiro criei um esboço de uma criatura, no começo pensei mesmo em um demônio mas acho que na segunda ficou até pra um fauno:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tentei entao criar algo em cima pra tenta arrumar.
pus ele mais agressivo com braços mais abertos, pernas tbm mas formando uma curvatura com a cintura e a coluna( parecendo sentado mesmo) e com essa corcunda por a cabeça pra frente como se fosse mesmo algo bem "hostil". Mas a perspectiva ainda não consegui ajeitar, essas pernas são o que mais tão me incomodando :¬¬:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

desculpa por tar pedindo assim mas realmente estranhei, acho que a falta de prática me pego! só quero terminar esse demo mesmo
Agradeço qualquer coisa ^^
pyrodevir
pyrodevir

Posts : 6
Join date : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nesta perspectiva Empty Re: Nesta perspectiva

Mensagem  Marcotonio Qua Out 06, 2010 4:05 am

Muito boa essa mudança de postura, parece bem mais malvadeza agora.

Sugiro apenas fazer as pernas e cintura mais pra cima, pois como está parece que o bicho é corcunda, mas que seus ombros estão alinhados com a parte de baixo do tronco. Se a parte de baixo do tronco ficar mais pra trás, o efeito corcunda melhora. E junto vão as pernas. =P
Marcotonio
Marcotonio
Juíz
Juíz

Posts : 382
Join date : 06/07/2010
Age : 32
Location : Belo Horizonte

http://caradecajina.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nesta perspectiva Empty Re: Nesta perspectiva

Mensagem  pyrodevir Qui Out 07, 2010 1:28 am

bom já fiz ele

mas por exemplo, se eu quisesse fazer ele voando? essas asas no começo eram pra ser "em cima" dele e que estivessem balançando, mas assim fico estranho, então como ficaria melhor: que as asas estivessem abertas e junto ao corpo no mesmo ângulo, ou que elas estivessem mesmo sendo vistas de cima, algo como do wyvern do tibia e como do molde, claro que melhor desenhado =p
pyrodevir
pyrodevir

Posts : 6
Join date : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nesta perspectiva Empty Re: Nesta perspectiva

Mensagem  Victor Qui Out 07, 2010 4:35 pm

Depende do tipo de asa, tem asas "grudadas" no corpo e asas mais soltas(no caso a sua).
O que eu indico é trabalhar mais no sprite e ler tutoriais, talvez ver uns sprites de asas tb ajudem.
Victor
Victor
Juíz
Juíz

Posts : 1016
Join date : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nesta perspectiva Empty Re: Nesta perspectiva

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos