Perspective 45
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o Perspective 45

Ir para baixo

Sobre o Perspective 45 Empty Sobre o Perspective 45

Mensagem  Andre Ter Jul 06, 2010 11:47 pm

Olá membros! Pra quem não me conhece, eu sou Andre, artista gráfico da Myth Entertainment©- Atualmente desenvolvendo o jogo Phobos Online©.

Este forum é resultado de uma iniciativa pessoal minha, no intuito de estimular o desenvolvimento de artistas em treinamento visando a profissionalização ou apenas a melhoria de suas técnicas e obras artísticas.

Gostaria de dizer que tenho um objetivo pessoal de criar um forum que trate específicamente de pixel art em toda a sua totalidade. Entretanto percebo que existe uma grande demanda de jovens artistas e jogadores de Phobos, a aprender como os gráficos que o compõe são formados. De fato, trabalhamos com uma perspectiva isométrica de inclinação equivalente a 45 graus com posterior rotação de 90 graus do canvas para a esquerda.

De modo simplificado, Phobos é constituido de elementos gráficos inclinados a 45 graus em uma perspectiva não muito comum. Sendo assim, Perspective 45 representa tudo, ou pelo menos grande parte do que falaremos neste Forum.

Espero sinceramente que todos se sintam confortáveis para postarem seus trabalhos e que juntos possamos crescer como artistas e colegas.
Atenciosamente,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Andre
Myth Entertainment Artists Dept. Co-Manager
Concept Artist and General Art Development


Nota/Note:

Como podem perceber, todo o conteúdo deste Forum, é compreendido à lingua Portuguesa. Creio que assim possa melhor auxiliar aqueles que não têm completo domínio da lingua Inglesa para postarem suas obras na Seção Gráfica do Phobos:The Artist's Corner.

For all foreigners who find themselves reading these boards and have by any chance the dominance of the English language, I would like to apologize at first and ask you to redirect yourselves to our International Graphical Boards at: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Thank you in advance,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Andre
Myth Entertainment Artists Dept. Co-Manager
Concept Artist and General Art Development
Andre
Andre
Phobos Member
Phobos Member

Posts : 2043
Join date : 06/07/2010
Age : 35

https://perspective45.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos