Perspective 45
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nota oficial: Proteção de Sprites

Ir para baixo

Nota oficial: Proteção de Sprites Empty Nota oficial: Proteção de Sprites

Mensagem  Andre Qui Nov 27, 2014 11:49 pm

Fala galera! Acho importante deixar algo muito claro a toda a nossa comunidade. Aqui no forum vocês podem ver que existem diferentes grupos e diferentes Ranks. Sendo um deles o meu "Phobos member". Quero esclarecer aqui que prezo muito pela proteção autoral dos nossos membros e que o ranking "Phobos member" é apenas uma forma de mostrar aos usuários novos que eu sou o Andre, Coordenador do Dept Gráfico do Phobos. Uma boa galera nos visita querendo ver se o Phobos apoia essa comunidade, e eu sou o mediador disso.

Deixo claro que não existe uma intenção minha ou da Myth Entertainment em usar os sprites aqui postados em benefíio próprio, a menos que o autor dos sprites os doe para nós, ou seja aceito na Equipe (o que - isso SIM! - eu espero ver! rs)

Então fiquem sossegados quanto a mim e a Myth Entertainment.

Contudo, mantenham-se atentos e não deixem de nos reportar caso algum sprite que  vocês postaram unicamente por aqui seja visto nas mãos de outras pessoas!
Estamos aqui para nos ajudar, e não o contrário. Infelizmente existem pessoas de má indole em todo lugar. Espero que como comunidade, possamos nos reconhecer mutuamente como membros que lutam pelos mesmos ideais de proteção autoral de sprites.

Sinceramente,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Andre
Myth Entertainment Artists Dept. Co-Manager
Concept Artist and General Art Development
Andre
Andre
Phobos Member
Phobos Member

Posts : 2043
Join date : 06/07/2010
Age : 35

https://perspective45.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos